Quem Sou

“Felicidade não é algo pronto. Ela parte de nossas ações”. Dalai Lama

 

Meu nome é Roberta, sou a EUpreendedora digital a frente da Co-Crie, negócio este que nasceu do meu desejo de dividir com o maior número de empreendedores possíveis meus conhecimentos em marketing digital e empreendedorismo criativo.

Por que faço o que faço?

Gosto de ver o mundo de encher de ideias criativas e de pessoas empoderadas vivendo de seus talentos. Gosto de saber que a economia criativa cresce a cada ano e que já representa uma parcela significativa do PIB brasileiro, e fico muito feliz de saber que a tendência é que este gráfico aumente cada vez mais. Mas o principal, gosto e me enche a alma, saber que é possível pequenos empreendedores terem negócios sustentáveis, fazendo o que amam e utilizando todo o seu capital humano e criativo. É por isso que faço o que faço…ajudo a tornar sustentáveis negócios com signficado, que entregue produtos cheios de valor e receba em troca muito amor e reconhecimento.

 

E como faço isso?

Eu e mais um grupo de parceiros supimpas unimos nossos conhecimentos em marketing, empreendedorismo criativo e estratégias digitais para darmos vida digital a projetos com significado.

 

Afinal, quem eu sou?

Sou formada em turismo e pós graduada em marketing. Nunca trabalhei com turismo (preferi deixá-la na categoria hobby), mas por nove anos atuei com marketing no mundo corporativo. Até que cansei, eu cansei porque aquilo tudo já não fazia sentido para mim.

Então em 2015 iniciei uma busca de autoconhecimento para descobrir o que realmente enchia a minha alma e me faria sorrir novamente. Foram muitos cursos, hooooras de estudo e grandes aprendizados. E finalmente eu consegui. Na verdade apenas me certifiquei do que já desconfiava.

Descobri que meu propósito é ajudar com meus conhecimentos, pequenos empreendedores a colocarem no mundo seus lindos negócios cheios de significado. Descobri que tinha uma urgência em introduzir LIBERDADE na minha rotina e no meu trabalho. Descobri que ao invés de ajudar apenas uma pessoa, uma empresa, um negócio, eu poderia multiplicar e ajudar muitos negócios que fazem brilhar os olhos e o coração a entregarem valor para o mundo. Ah, e principalmente descobri que quero passar o resto na minha vida sendo quem eu realmente quero ser, independente do que o mundo espera de mim.

Enfim, essa sou eu e este é o meu propósito atual. Talvez daqui a pouco tudo mude, e assim eu espero. Porque a vida é uam roda que gira, e gira rápido. E por isso precisamos ser felizes agora, pois o amanhã é imprevisível. Bóra ser feliz?!